![]() |
| Portal Magazine Line |
Em entrevista concedida ontem à Zap News, Coréon Dú, confessou não teve uma infância mar de rosas. ‘’Algumas coisas foram diferentes até agora, mas depois outros aspectos foi semelhante há de muitos outros,’’ confessou.
Questionado se por acaso desliga-se do pai como Presidente da República, o músico revelou que ‘’sim.’’
‘’Desligo sim, chamo-me de papa e mamã, então, as suas profissões são algo para mim, existe como da porta para fora. Eu como cidadão angolano respeito a figura do presidente, assim como de todos membros de outras várias partes do Governo. Eu enquanto pessoa os meus pais são os meus pais, e nunca houve mistura de outros assuntos. Muitas pessoas se calhar pensam que eu marco audiência todos os dias’’, disse Coréon Dú.
Coréon Dú disse ainda que leva uma vida normal, e aos 11 anos de idade, quando estudava nos Estados Unidos da América, sofreu booling na escola por ser filho de um presidente.
‘’Professoras que não me conheciam de lado nenhum, que queriam me castigar, porque como era privilegiada, podia ser mimado ou fazer confusão. Houve um dia, fui às aulas, havia me esquecido de fazer uma coisa básica, então, o que a professora fez é, tirou a minha cadeira e disse, como esqueceste de arrumar, vais ficar em pé durante a aula toda, e eu disse, ok não dei conta. E ela respondeu, o quê estás a me responder, então sei que és mimado e deves ter muitas regalias, aqui não é assim’’.
O músico lamentou o facto de muita gente, principalmente midia, ligar a sua vida com a do seu pai, pelo facto de ser Presidente da República.





0 comentários: