terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher sobrevive à queda ao tentar tirar uma “selfie” na ponte mais alta de Califórnia



Uma mulher sobreviveu milagrosamente após cair da ponte mais alta da Califórnia quando tentava tirar uma selfie.
Segundo a polícia, ela esteve a caminhar numa passadeira, que fica abaixo da ponte de 222 metros, a mais alta da Califórnia e uma das mais altas dos Estados Unidos, quando mergulhou numa queda de 18 metros da Foresthill Bridge
A mulher, ainda não identificada, ficou inconsciente por causa da queda, foi levada ao hospital e milagrosamente conseguiu sobreviver. Paul Goncharuk, amigo da mulher, disse que ela ficou inconsciente, sofreu um corte profundo no braço e fracturou alguns ossos, o que a obrigará a ser submetida a uma cirurgia e acrescentou ainda: “Ela esteve a tentar tirar uma foto na ponte quando pisou num dos grandes parafusos que prendem as vigas da passadeira, perdeu o equilíbrio e caiu de costas”.
Já o responsável da zona disse, em entrevista, que a jovem teve muita sorte de estar viva. As consequências poderiam ter sido muito piores para ela, os seus amigos e para os seus familiares e que essa passadeira, que fica por baixo da ponte, é um local popular para caçadores de selfies, que tiram fotos e gravam vídeos para postar nas suas redes sociais.
No entanto, a polícia já começou a patrulhar o lugar e as pessoas que forem encontradas a tentarem fazer o mesmo que essa mulher fez serão presas. “O lugar é muito bonito para se tirar fotos, mas, obviamente, não é seguro, não vale o risco”, finalizou o responsável.

0 comentários: