Durante as suas entrevistas sobre "Velocidade Furiosa 8", Vin Diesel não para de falar da cena do beijo com Charlize Theron.
Antecipado logo num dos trailers, a estrela não fez a coisa por menos e descreveu-o como "o maior momento na história dos trailers".
No filme, Theron interpreta Cypher, uma ciberterrorista que consegue virar Dom (Diesel) contra a sua família.
A sequência mostra-os a darem um beijo muito forçado, mas o ator chegou a dizer ao USA Today que a sua colega apreciou muito o momento e deu um argumento arrasador: "Se eu sei que ela gostou? Sem dúvida. Um beijo não pode mentir, os lábios não mentem. Ela GOSTOU".
Quando Ellen DeGeneres puxou pelo tema, Theron começou a abanar a cabeça antes de começar a rir, mas a resposta foi arrasadora.
"Simplesmente não percebo. Vocês podem ver o que se passa. A minha mão está a forçar a sua cara, que é o que trata o filme. Ele está apaixonado pela Letty, a personagem da Michelle Rodriguez. Eu sou a miúda louca que lhe está a fazer esta coisa horrível e ele, como era suposto, está simplesmente ali congelado, como um peixe morto", esclareceu.
"Era isso que estava a beijar e ele anda literalmente por aí a dizer que tive o melhor momento da minha vida... é de loucos! Eles andam para aí a dizer 'Achas que ela gostou?' e ele diz 'Ah, sem dúvida, ela adorou. Deixem-me que vos diga, ela adorou'. É de loucos. E depois essa lengalenga sobre 'os lábios não mentem'... gosto de um pouco mais de movimento nos meus homens", acrescentou.
"Não é suposto a personagem... estamos a confundir a realidade com a ficção... parece que estou a atacar a sua cara com a minha boca", concluiu de forma arrasadora.
0 comentários: