terça-feira, 18 de abril de 2017

Vin Diesel gabou-se do beijo em "Velocidade Furiosa 8" e Charlize Theron não perdoou

A cena do beijo entre Vin Diesel e Charlize Theron tem sido muito comentada desde que apareceu no trailer e o ator não se tem cansado de a vender, mas a resposta da colega foi arrasadora.



Durante as suas entrevistas sobre "Velocidade Furiosa 8", Vin Diesel não para de falar da cena do beijo com Charlize Theron.
Antecipado logo num dos trailers, a estrela não fez a coisa por menos e descreveu-o como "o maior momento na história dos trailers".
No filme, Theron interpreta Cypher, uma ciberterrorista que consegue virar Dom (Diesel) contra a sua família.
A sequência mostra-os a darem um beijo muito forçado, mas o ator chegou a dizer ao USA Today que a sua colega apreciou muito o momento e deu um argumento arrasador: "Se eu sei que ela gostou? Sem dúvida. Um beijo não pode mentir, os lábios não mentem. Ela GOSTOU".
Quando Ellen DeGeneres puxou pelo tema, Theron começou a abanar a cabeça antes de começar a rir, mas a resposta foi arrasadora.
"Simplesmente não percebo. Vocês podem ver o que se passa. A minha mão está a forçar a sua cara, que é o que trata o filme. Ele está apaixonado pela Letty, a personagem da Michelle Rodriguez. Eu sou a miúda louca que lhe está a fazer esta coisa horrível e ele, como era suposto, está simplesmente ali congelado, como um peixe morto", esclareceu.
"Era isso que estava a beijar e ele anda literalmente por aí a dizer que tive o melhor momento da minha vida... é de loucos! Eles andam para aí a dizer 'Achas que ela gostou?' e ele diz 'Ah, sem dúvida, ela adorou. Deixem-me que vos diga, ela adorou'. É de loucos. E depois essa lengalenga sobre 'os lábios não mentem'... gosto de um pouco mais de movimento nos meus homens", acrescentou.
"Não é suposto a personagem... estamos a confundir a realidade com a ficção... parece que estou a atacar a sua cara com a minha boca", concluiu de forma arrasadora.

0 comentários: