segunda-feira, 15 de maio de 2017

Edmázia Mayembe prepara tournée pela Europa




A cantora Edmázia Mayembe, agenciada pela produtora Arca Velha, está com vários projectos em carteira para o ano em curso e um deles é a sua passagem por alguns países do continente Europeu.
Com alguns prémios guardados na sua galeria, Edmázia tem trabalhado arduamente para a internacionalização da sua carreira e o mercado Europeu tem sido um dos alvos directos da artista, que pretende conquistar esse público com muito empenho.
Em entrevista ao Platinaline, a autora do hit “Alma Nua” contou que vai fazer a sua tournée em 18 países da Europa com o objectivo de tornar a sua música cada vez mais conhecida.
“Graças a Deus, estou a viver um bom momento na minha carreira e tenho tido muitos shows agendados. Tão logo volte da Europa, continuarei a levar o meu trabalho às províncias de Angola que ainda não tiveram a oportunidade de receber o meu álbum de originais”, disse a cantora.

0 comentários: