quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CHRIS HEMSWORTH DIZ SENTIR NOJO DE SUA RIQUEZA







Um dos atores mais requisitados e bem pagos da atualidade, Chris Hemsworth, que encarna Thor nos filmes da Marvel há quase 10 anos, deu uma entrevista a GQ australiana na qual, dentre outros assuntos, falou sobre como lida com a fama e a questão financeira na sua carreira.
“Eu não quero estar quebrado como nós estávamos quando eu crescia”, disse Hemsworth. “Eu quero cuidar bem dos meus pais e da minha família. Por outro lado, isso me permite uma oportunidade pra trabalhar a constante confusão dentro da minha cabeça. Eu tenho uma forma de expressar essa criatividade.”
Mas o enorme sucesso conseguido com os filmes da Marvel e demais trabalhos fez com que ele ganhasse bem mais do que imaginou.
“Eu sinto nojo disso”, diz ele sobre sua riqueza. “Eu lembro de economizar dinheiro pra comprar uma prancha de surf quando era garoto. A prancha custava 600 pratas e eu economizei por um ano inteiro com a ajuda de meu pai. Eu nem queria surfar com medo de quebrá-la. Isso me ensinou tantas lições sobre valorização e trabalhar duro pra conseguir algo.
Quando eu penso sobre meus filhos, eu não quero que eles percam esse tipo de alegria. Elsa [Pataki, esposa do ator] e eu falamos muito sobre incutir neles essa mesma valorização e respeito pelas coisas. Eu não quero que eles se sintam privilegiados de forma alguma. O fato de nós termos dinheiro e seus pais serem famoso, que eles se sintam especiais, isso me assusta porque nós crescemos sem dinheiro.”
Atualmente Chris Hemsworth está rodando um novo filme da franquia Homens de Preto, ao lado de Tessa Thompson, e ao que tudo indica, após Vingadores 4, seu contrato com a Marvel chegou ao fim. Ainda não é possível dizer se haverá uma renovação.

0 comentários: