sexta-feira, 24 de março de 2017

O preservativo mais conhecido do mundo, possuie alguns mitérios que você nem imaginava


A camisinha é o preservativo mais conhecido do mundo. O método contraceptivo é feito de látex ou poliuretano, o que previne que o espermatozoides cheguem ao útero, evitando uma gravidez indesejada, além de prevenir doenças sexualmente transmissíveis. Mas, você sabe tudo sobre o preservativo?
Listamos 5 coisas curiosas que você nunca soube sobre camisinha. Veja:

1- Existem camisinhas diferenciadas para pessoas com alergia a látex. 
A maioria das camisinhas são feitas a partir de látex, porém, também podem ser encontradas camisinhas que não têm essa substância, especialmente feitas para pessoas com alergia, as camisinhas são feitas com poliuretano ou poli-isopreno.
2- Apenas 5% dos homens no mundo usam camisinha. 
Esse estudo trabalhou com base em uma variedade de países, que entre eles, podem ou não ter acesso a esse método contraceptivo. Entretanto, foi identificado que apenas 5% dos homens no mundo usam camisinha, um número muito longe do esperado de 100%.
3- As camisinhas não mudaram desde 1920. 
Mesmo mudando os aromas e relevos, desde 1920 a anatomia da camisinha permanece a mesma. A camisinha foi inventada pela marca Trojan, ainda com o material exclusivo sendo somente látex.
4- As camisinhas não prejudicam a qualidade.
Um estudo divulgado pelo National Sex Study revela que a camisinha não influencia na qualidade, e que na realidade, os casais permanecem tão satisfeitos, independentemente de estarem usando preservativos ou não.
5- Bill Gates está investindo para fazer uma camisinha melhor.
A Fundação Bill e Melinda Gates está investindo forte para pesquisas com o intuito de desenvolver camisinhas melhores, são exatamente 100 mil dólares oferecidos. As camisinhas são chamadas de “camisinhas potenciais”.

0 comentários: